Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar?

Os homens que traem têm alguns traços de comportamento em comum. Mas existem alguns sinais que são um alerta e podem indicar que alguma coisa não vai bem.
– Ele não respeita a própria mãe
Segundo Carole Lieberman, autora do livro Bad boys,observe como o seu marido ou futuro marido trata sua mãe. Se ele é grosseiro com ela , a desrespeita e mente para se livrar de situações desagradáveis,é bem provável que fará o mesmo com você.
– Ele se acha
Esse tipo de homem costuma ver as mulheres como objetos e claro, são mais propensos a trair. Afaste-se desse tipo de homem e nem tente mudá-lo, primeiro ele não acha que precisa, segundo, ele NÃO QUER mudar.
 Ele se sente poderoso
Estudos realizados na Universidade de Tilburg na Holanda mostram que homens que se percebem como poderosos são mais propensos a ser infiéis. A sensação de poder pode ser um afrodisíaco que os move a procurar mais e mais admiração.
– Torna-se crítico de repente
Ele nunca se importou com seu peso, seus hábitos domésticos ou seu emprego e de repente parece que tudo o irrita e ele começa a criticá-la e fazê-la duvidar de suas crenças e questionar seus direitos. Costuma ser uma maneira de um traidor manipular e desviar a atenção de seu próprio comportamento. Busque perceber se ele está estressado ou deprimido antes de concluir que é traição.
 Ele derrama charme
Se ele é charmoso demais com você, sua mãe, suas irmãs, suas amigas, a ponto de você pensar que qualquer uma se derreteria por ele, é bem provável que isso esteja acontecendo.
– Sofre de “brancos”
Ele começa a esquecer de seu aniversário, seu restaurante favorito e seus gostos. Na verdade ele finge esquecer para não cair no erro de confundir você, suas datas e seus gostos com os da outra. Surpreenda-o dizendo: Lembra que você prometeu comprar o DVD daquele filme que eu adoro? Se a reação dele for “amarelar”, preste atenção em outros sinais.






– Fica mais arredio
Some para telefonar, esconde o celular ou não atende quando você está por perto. Fica muito tempo com ele e muda a senha com frequência. Além disso, começa a “esquecer” o celular no carro ou no trabalho. A maioria das mulheres traídas relata que viu estes sinais, mas ignoraram-no ou buscaram explicações para eles. Não negligencie seu instinto.
– Mudam o comportamento
Tornam-se menos afetuosos e embora ainda queiram ter sexo, a intimidade não parece mais a mesma. Já não fica abraçado com você no sofá, o beijo é no rosto e mecânico. Se ele sempre foi pouco afetivo, mas está pior, pode ser estresse. Mas, se a mudança é grande, então tem algum problema aí.


– Adquirem novos hábitos
Alguns homens, repentinamente, passam a se cuidar mais, saírem mais arrumados e perfumados de casa, etc.
Algumas características apresentadas de forma isolada, não significam necessariamente traição. Um papo esclarecedor é muito importante para sanar qualquer dúvida. Diga que sente saudades do toque afetuoso, que ele mudou e se há algo errado. Se ele negar que mudou, ligue o pisca alerta